Recentemente a minha banda preferida fez 5 anos de existência e eu sofri horrores olhando as tags, foi um coisa realmente linda. Agora, que banda é essa? ONE DIRECTION (melhor boy band do universo EEEEEVEEEEER)

A banda formada por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik foi criada durante o X-Factor UK 2010 e mesmo não sendo os vencedores do programa eles conquistaram legiões de fãs por todo o mundo, vou contar um pouquinho mais da banda e da minha história amando esses meninos.

Como eu já disse, em 2010 esses lindos participaram do X-Factor UK separadamente, porém na etapa do bootcamp eles foram eliminados, o jurado Simon Cowell resolveu juntá-los em um grupo, dando assim início ao tão famoso grupo One Direction. Eles acabaram o programa em terceiro lugar, maaaaaaaaas a gravadora de Cowell enxergou potencial nos meninos e assinou um contrato milionário com eles, menos de um ano após o fim do programa eles lançaram seu primeiro single, What Makes You Beautiful, começando assim o meu vício por eles.

No dia 21 de novembro de 2011 foi lançado o álbum de estreia, Up All Night, o álbum contém canções escritas por Kelly Clarkson, Tom Fletcher e Ed Sheeran, entre outros, e tornou-se o álbum de estreia mais rapidamente vendido na parada de álbuns britânica nesse mesmo ano. O sucesso foi tão grande que logo foi anunciada a primeira turnê, eles quebraram vários recordes.

Em 2012 foi lançado o segundo álbum, Take Me Home, que estreou na 1° posição em 40 países, e em 2 semanas foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país. Fãs lotavam arenas para assistirem os seus shows, com a segunda turnê veio também o primeiro filme, This is Us (que me arrancou litros de lagrimas).

Mais um CD veio, Midnight Memories, as arenas se tornaram estádios para no mínimo 40 mil pessoas, a Where We Are Tour arrecadou 290 milhões de dólares, gerou mais um filme, e finalmente pode ser presenciada pelos fãs brasileiros, os quais tiveram a sua dedicação recompensada com os 3 shows que o grupo fez no país. Foi mais ou menos nessa época que eu conheci a Luiza, também foi nessa época que de certa forma eu comecei a acompanhar mais a carreira deles, assisti os shows do Brasil sofrendo muito por não poder estar lá no estádio.

Após outro álbum, Four, que estreou em primeiro lugar, 2015 veio com muitas promessas, nossas expectativas lá em cima, perfume novo, outro álbum, mais uma turnê (possivelmente shows no Brasil), absolutamente nada nos preparou para o que estava por vir, em março de 2015 foi anunciada a saída de Zayn Malik da banda, eu lembro que quando eu entrei no twitter e vi todo aquele alvoroço eu nem acreditei, aquilo não parecia ser verdade, parecia uma piada de muito mau gosto, mas era verdade e ai surgiu aquela sensação de “e agora? Como vai ser? A banda vai acabar?”. Não, a banda não acabou, os outros quatro ficaram por nós, e nós estamos aqui por eles, até depois do fim.

2015 está sendo um ano bem esquisito para as directioners, mas eu tenho certeza que cada vez que aqueles meninos sorriem tudo que aconteceu cai no esquecimento (mesmo que só temporariamente) pois o sorriso deles é o motivo do nosso sorriso.

Vou contar pra vocês minhas 10 músicas prediletas deles e espero que vocês me contem as suas 😀

  1. Steal My Girl (a que eu mais amo siiiiiim)
  2. Story Of My Life
  3. Best Song Ever
  4. Live While we’re Young
  5. One Way or Another
  6. Midnight Memories
  7. Rock Me
  8. Strong
  9. C’mon c’mon
  10. Diana

Claramente tem outras, mas essas são as que eu mais amo, são aquelas que eu canto enlouquecidamente e faço meus vizinhos sofrerem.

Esse é o primeiro post sobre música, e esse tipo de post vai ao ar uma vez por semana, então se vocês quiserem deixar sugestões de artistas, nós iremos amar.
Eu sou a Diva (sim, meu nome é esse) e eu sou a outra metade desse blog 😊

