Eu queria saber se sou a única pessoa que odeia comprar coisa pela internet, sério, eu tenho um problema muito grande quando compro algo nessas lojas online: o prazo de entrega.
Moro numa cidade que é longe de tudo (apesar de ser a capital do estado) então tudo que a gente pede pela internet demora séculos pra chegar, talvez nem demore tanto assim, mas eu sou muito ansiosa. Exemplo: recentemente eu pedi o box de livros de Harry Potter, pensem na agonia da criança esperando eles chegarem (eu to morrendo por dentro por causa disso).
Aquela “linha do tempo” que essas lojas colocam pra sabermos a situação do nosso pedido só piora tudo, esperar pagamento ser aprovado, depois o produto ir pra transportadora (que fica em Pernambuco) e por fim, aqueles 17 dias úteis (com ênfase no úteis) até o meu pedido chegar aqui, pra quem é ansioso isso é a morte.
Por isso que eu evito ao máximo comprar coisa online, apesar de que na minha cidade não tem livraria decente, então sempre que eu quero algum livro tenho que recorrer à sites, ou quando eu quero algo muito legal (quase impossível de existir aqui), só compro quando é realmente necessário e sofro a cada dia esperando o produto chegar, mas no dia que ele chega é aquela coisa mágica, só falto explodir de tanta felicidade. 

Vocês também são assim?
Ah, meu box de Harry Potter ainda não chegou 😭

Oi, eu sou a Diva, a outra metade desse blog. 

(Desculpem os eventuais erros e a formatação esquisita, estou sem computador e o celular não é uma ferramenta muito boa nesses casos, obrigada)

