O gênero terror é o que mais me atrai quando falamos em filmes e hoje em dia é bem difícil achar filme de terror que realmente me assustem.
Então esses dias eu fui assistir Insiduos 3 (sobrenatural- a origem) eu tava muito ansiosa pra assistir esse filme, esperei muito por ele pois acho os filmes dessa franquia muito legais.

Cheguei no cinema novo do shopping super animada pro filme, já que todo mundo tava falando que ele é realmente assustador, comprei tudo o que precisava e fui pra sala, sentei na fileira mais ao fundo porque eu amo conseguir ver a tela toda (kkkk) tinha um casal sentado atrás de mim e eu estava com a minha prima, que nessas horas é meio escandalosa.

Sem dar spoiler (pois sou legal) o filme é bem bacana mesmo, bem produzido, não deixa nenhuma pergunta e não se distanciou muito dos dois primeiros (mas o que eu to falando né, não sou crítica de filme😂) agora, sinceramente, eu só tomei um susto por causa do filme, todos os outros foram por causa da minha prima que gritava e eu me assustava, eu passei boa parte do filme rindo porque tinha uma menina atrás de mim que se assustava TODA hora, e várias outras pessoas que gritaram algumas vezes, então eu ria também.

A sala ficou uma mistura de risadas com gritos de medo (eu sempre do lado das risadas). 

Volto a falar, o filme da medo sim, em quem tem medo dessas coisas ~sobrenaturais~, mas pra quem não tem medo ou é acostumado com filmes de terror, ele é normal, não chega a ser fraco porque olha, tem uns que eu realmente me questiono se a ideia era fazer terror mesmo, mas Sobrenatural não, ele consegue assustar as pessoas na medida, não dá para morrer do coração assistindo mas também vocês não vão sair da sessão sem ter tomado nenhum sustinho (nem que seja por causa de alguém da sala).

Sobrenatural segue sendo uma das minhas franquias prediletas e eu super recomendo a vocês assistirem os filmes.

Oi, eu sou a Diva, a outra metade desse blog.

