Oi gente bonita, tudo bem com vocês?

Hoje irei falar sobre um dos meus atores favoritos atualmente, Dylan O’Brien.

tumblr_mvb4k9IFQx1r1shx8o1_500

O Dylan nasceu no dia 26 de agosto de 1991, em Nova York, filho de Lisa e Patrick O’Brien, cresceu no meio cinematográfico e até quis ser cinegrafista assim como seu pai. Ainda muito jovem ele brincava com sua própria câmera e fazia alguns vídeos, com apenas 14 anos e começou a postar vídeos no youtube, seu canal (Dis bem my channel) tinha conteúdo humorístico, seu vídeo de maios sucesso foi True Wannabe. Ele tinha 17 anos quando surgiu o primeiro convite para um programa da MTV em 2011, ele decidiu ir morar em Santa Monica.

Dylan ficou famoso por seu personagem MARAVILHOSO na série Teen Wolf, apesar de terem enviado pra ele o script pra ser o Scott McCall, o personagem principal, ele leu o roteiro e ficou completamente atraído pelo personagem Stiles Stilinski, que é o melhor amigo de Scott. Depois de quatro audições para o papel, recebeu elogios do diretor Jeff Davis e produtor Russell Mulcahy, conseguindo a aprovação. Seu trabalho na série já lhe rendeu muitos seguidores e prêmios como o Young Hollywood Awards e Teen Choice Awards.

Sua estreia no cinema foi com a comédia High Road em 2011. No ano seguinte, protagonizou a comédia romântica muito fofa, A Primeira Vez, ao lado de Britt Robertson, sua atual namorada. Em 2013, apareceu com Owen Wilson e Vince Vaughn em Os Estagiários. Em 2014 foi escalado como o protagonista Thomas de Maze Runner: Correr ou Morrer. Em 2015, continuou com o personagem em Maze Runner: The Scorch Trials. Foi por causa de Maze Runner que eu conheci o trabalho do Dylan.

O novo filme Maze Runner: Prova de Fogo (no Brasil) estreia dia 17 de setembro, então vamos todos pro cinema assistir esse filme que pelo que o trailer mostrou vai ser um filmão.

E antes que eu esqueça, parabéns ao Dylan e que ele continue esse ótimo ator que ele é.

Eu sou a Diva, a outra metade desse blog.

Anúncios