Esses dias eu fiz um post falando sobre ansiedade e sobre o sofrimento que eu passo enquanto espero chegar produtos que eu peço pela internet.

Então, meus livros chegaram, o que foi uma felicidade imensa pra mim, mas a minha mãe resolveu que queria ler antes de mim e que ela tinha o direito pois é mais velha que eu e é minha mãe. Eu deixei obviamente, mas esse foi um erro terrível.

Enquanto ela lia o primeiro livro (a Pedra Filosofal) eu enrolava chorando em posição fetal no meu quarto fazendo qualquer outra coisa, assim que ela terminou de ler eu comecei, e ai ela passou pro segundo, um belo dia eu acordei e a minha vó perguntou quanto tinha custado o livro, eu já fiquei com aquela sensação de alguma coisa estava muito errada, resumindo a história, a gata da minha vó entrou no carro da minha mãe e urinou em cima do meu livro, pensa numa pessoa que quase chorou.

Eu sou muito apegada aos meus livros, tenho o maior cuidado do mundo com eles, principalmente os meus preferidos, então qualquer coisa que acontece com eles é como se tivesse me acertando com uma faca (bem pouco dramática) mas é assim mesmo e tenho certeza que todo mundo que ama ler sofre disso.

Mas enfim, meu livro passa bem (a gata também) não precisei comprar outro, e logo logo terá uma série de posts sobre Harry Potter (não ligo se já faz anos que foi lançado).
Oi, eu sou a Diva, a outra metade de blog.

